WANT AN APPROXIMATE PRICE?
GET A FREE QUOTE »

CALL US NOW:
+971 4 220 4037

Uma posição que eles tinham que identificar e não podiam fazer

Não AB de Villiers! Ben Stokes nomeia o jogador do RCB que deveria ter ganho o prêmio de Melhor em Campo contra a KKR

Os fãs de Rajasthan Royals ativam o festival de meme quando Ben Stokes começa para Steve Smith Co. vs SRH da Warner

Mesmo que o capitão de DC trouxesse seu meio século, o primeiro batedor foi eventualmente removido por Karthik Tyagi no próximo ano. Percorrendo meio século de Iyer e o abridor Shikhar Dhawan, os pesos pesados ​​de Delhi conseguiram postar um total desafiador de 161-7 em 20 saldos. Falando sobre a resposta de RR, Stokes abriu as entradas para os campeões de 2008 e marcou 41 valiosas em 35 bolas.  

IPL 2020: Tabela de pontos atualizada, tampa laranja, classificação roxa após a partida DC vs RR. | Foto – IPL | nbsp

Delhi Capitals (DC) recuperou o primeiro lugar na tabela de pontos com uma vitória de 13 corridas sobre Rajasthan Royals (RR) no IPL 2020 na quarta-feira. Delhi Capitals defendeu com sucesso um total moderado de 161 corridas no Estádio Internacional de Dubai, em Dubai, para obter sua sexta vitória da temporada e deixar os índios de Mumbai para trás na mesa.

Shikhar Dhawan e Shreyas Iyer estrelaram com o bastão enquanto a dupla marcava meio século cada para ajudar o Delhi Capitals a postar 161 corridas no tabuleiro, rebatendo primeiro. Enquanto Dhawan parecia em um toque esplêndido durante seu 33-ball 57, Iyer marcou 53 em 43 entregas e desempenhou o papel de âncora depois que DC perdeu dois postigos rápidos de Prithvi Shaw (0) e Ajinkya Rahane (2) no Powerplay.

Dhawan e Iyer adicionaram um suporte de 85 corridas para o terceiro postigo para ajudar a equipe a ultrapassar a marca de 160 corridas. Em resposta, Rajasthan Royals foi restringido em 148/8 em 20 overs enquanto escorregavam para mais uma derrota. Anrich Nortje foi a escolha dos arremessadores para DC com um período brilhante de 2/33 em seus 4 saldos, onde registrou 150 km / h consistentemente e também arremessou a entrega mais rápida já registrada na história do IPL com 156,22 km / h contra Jos Buttler. 

Tabela de pontos do IPL 2020 atualizada:

Tabela de tampa laranja atualizada:

O capitão do Kings XI Punjab KL Rahul continua a liderar a corrida Orange Cap com 387 corridas em sete partidas até agora no IPL 2020. Rahul marcou uma média brilhante de mais de 64 e tem três anos cinquenta e um século em seu nome nesta temporada. Ele é seguido por seu parceiro de abertura e companheiro de equipe KXIP Mayank Agarwal no número 2 com 337 corridas em sete jogos.

Tabela de tampa roxa atualizada:

O pacer do Delhi Capitals, Kagiso Rabada, é o maior tomador de postigos no IPL 2020 até agora, com 18 postigos em oito partidas. Ele arremessou com uma economia de 7,61 e uma taxa de acertos brilhante de 10,55. Rabada é seguido por Jofra Archer na segunda posição com 12 postigos em oito jogos.

Rohit Sharma, que abriu a equipe da Índia, e o capitão do Mumbai Indians (MI) se uniram a Suresh Raina para nomear um MI-CSK repleto de estrelas XInbsp | nbspCrédito da foto: nbspIANS Rohit Sharma e Suresh Raina se tornaram seletores durante uma sessão interativa no Instagram Ambas as estrelas da Equipe Índia escolheram um onze fantasia combinado do MI-CSK Dhoni foi nomeado capitão do CSK-MI combinado onze escolhido por Rohit e Raina

Rohit Sharma, que abriu a equipe da Índia, acompanhou o polivalente indiano Suresh Raina para uma sessão interativa ao vivo no Instagram enquanto os craques de críquete escolhiam uma combinação de Mumbai Indians-Chennai Super Kings jogando onze. Rohit, que é considerado um dos capitães mais bem-sucedidos da história da Indian Premier League (IPL), vestiu o chapéu de seletor com Raina e ambos os principais ativistas do T20 selecionaram um MI-CSK de fantasia jogando com onze capitão do lendário MS Dhoni. 

Sem nenhuma ação de críquete em jogo devido à crise do coronavírus em curso, os craques e especialistas do jogo de cavalheiros nomearam ou escolheram sua fantasia jogando onze de acordo com seu próprio critério. Juntando-se ao movimento na quarta-feira, Rohit e Raina apresentaram um MI-CSK combinado jogando XI, incluindo várias viradas de jogo e lendas do jogo que jogaram por duas das franquias mais celebradas da liga rica em dinheiro. 

‘Perdemos o verdadeiro campeão’, responde Rohit depois que Mumbai compartilha o MI-CSK combinado XI    

Enquanto Rohit começou nomeando Master Blaster Sachin Tendulkar antes de adicionar nomes conhecidos como Kieron Pollard, Hardik Pandya, Jasprit Bumrah no onze combinado, o líder do Mumbai Paltan de alguma forma deixou de nomear o lendário marcapasso do Sri Lanka Lasith Malinga. 

Rohit na quarta-feira deu uma menção honrosa a Malinga quando o controle oficial do Mumbai Paltan compartilhou o MI-CSK combinado XI de Hitman. “Perdemos o verdadeiro campeão, Mali, meu mal”, disse Rohit em um tweet. Apelidado de Mali, o veterano comerciante de velocidade emergiu como o vencedor da partida para os índios de Mumbai no thriller de bola final contra o CSK na temporada passada. Foram as façanhas do boliche de Malinga que ajudaram Mumbai a conquistar um quarto título de IPL sem precedentes no ano passado. 

Abridores

@sachin_rt

@HaydosTweets

Capitão

@msdhoni

Fielding Coach

@ImRaina

Asst. Treinador

@ ImRo45

Quem conseguiu chegar ao MI-CSK combinado XI de Ro? Observe para descobrir!

#Uma família

pic.twitter.com/a83K8OOqXu

– Índios de Mumbai (@mipaltan)

13 de maio de 2020

A Índia deve ganhar pelo menos duas das próximas três Copas do Mundo da ICC: Rohit Sharma

Rohit Sharma, Steve Smith, Williamson são bons, mas Virat Kohli é melhor em todos os formatos, diz Mohammad Yousuf

‘Você deveria estar de volta na Equipe Índia’, rebate Rohit Sharma para o retorno de Suresh Raina

MI-CSK XI combinado escolhido por Rohit e Raina: 

Matthew Hayden, Sachin Tendulkar, Faf du Plessis, Ambati Rayudu, MS Dhoni (C wk), Kieron Pollard, Hardik Pandya, Dwayne Bravo, Ravindra Jadeja, Harbhajan Singh, Jasprit Bumrah.      

Gautam Gambhir questiona MSK Prasad para seleção ‘3D’: Foto: BCCInbsp Gautam Gambhir questionou MSK Prasad por escolher Vijay Shankar em vez de Ambati Rayudu para 2019 WC O ex-abridor da Índia também opinou que poucas das decisões tomadas pelo painel foram chocantes Prasad, em sua resposta, destacou que o boliche de Shankar poderia ter sido útil para a equipe

Desde a convocação de Ambati Rayudu para o time ODI com base em sua forma no IPL 2018 até sua retirada do time da Copa do Mundo para um jogador 3D, o painel de seleção liderado por MSK Prasad fez algumas ligações surpreendentes durante seu mandato. Rayudu, que parecia prestes a rebater a quarta posição na Copa do Mundo, foi subitamente retirado do 11º time. Ele também não conseguiu chegar à seleção nacional para a Copa do Mundo de 2019.

Apoiando o apelo do painel para escolher Vijay Shankar em vez de Rayudu, Prasad disse: “Demos mais algumas chances a Rayudu, mas Vijay Shankar dá três dimensões. Ele pode rebater se as condições estiverem nubladas, ele pode lançar, além disso, ele é um fielder. Estamos olhando para Vijay Shankar como o No. 4. “

Prasad, em muitas ocasiões, esclareceu a polêmica chamada feita pelo júri há um ano.

Recentemente, o ex-abridor da Índia Gautam Gambhir mais uma vez questionou o júri para a controversa chamada. Falando no Star Sports Show ‘Cricket Connected’, Gambhir questionou Prasad e disse que poucas das decisões feitas pelo painel foram ‘absolutamente chocantes’.

“Algumas das decisões foram absolutamente chocantes. Provavelmente não escolheria Ambati Rayudu na Copa do Mundo (elenco). Eles não conseguiram encontrar o número quatro. Uma posição que eles tinham que identificar e não podiam fazer isso. Rayudu, olhe o que aconteceu com ele no banheiro. Você o escolheu por dois anos … dois anos você fez com que ele batesse no número quatro e um pouco antes do WC você precisava de um 3D (jogador). É um tipo de declaração que você quer ver de um presidente de seletores … precisávamos de um 3Dcricketer “, disse ele.

Prasad, que estava no painel durante a discussão, opinou que nenhum dos batedores de primeira ordem sabia arremessar e Shankar poderia ser útil nas condições inglesas. “Deixe-me esclarecer. No topo … não tínhamos … o batedor Rohit (Sharma), Shikhar (Dhawan), Virat (Kohli) … não havia ninguém que pudesse jogar boliche. Alguém como Vijay Shankar, que bate no topo da ordem … em condições inglesas, ele pode ser útil ”, disse Prasad em sua resposta.

Leia também: 

Devem os seletores indianos dividir a capitania entre Rohit Sharma e Virat Kohli? Ajit Agarkar dá sua opinião

O jogador versátil de 29 anos marcou 58 corridas e escalou dois postigos em três partidas antes de ser excluído da competição devido a uma lesão no dedo do pé. Ele ainda não jogou críquete internacional desde então.

Surpreendentemente, o júri não chamou Rayudu, mesmo quando precisaram de dois substitutos. Alguns dias depois de ser ultrapassado por Mayank Agarwal por uma vaga no time, Rayudu se aposentou do críquete internacional. Embora ele tenha saído da aposentadoria um mês depois e jogado críquete doméstico para Hyderabad. Ele também está definido para representar Chennai Super Kings no IPL 2020. Rayudu, 34, não deve fazer um retorno internacional agora.  

O ex-jogador de críquete da Equipe Índia, Gautam Gambhir, criticou o ex-capitão do Paquistão Shahid Afridi por causa de comentários polêmicos na Caxemira. nbsp | nbspCrédito da foto: nbspIANS O ex-capitão do Paquistão Shahid Afridi se envolveu em uma nova polêmica O ex-capitão do Paquistão fez um melbet cidigo promocional comentário polêmico sobre o primeiro-ministro indiano Narendra Modi Gautam Gambhir, ex-jogador de abertura do Time da Índia, bateu no paquistanês polivalente

Gautam Gambhir, ex-jogador de abertura do Time da Índia, criticou o ex-capitão do Paquistão Shahid Afridi por sugerir que o Pakistan Cricket Board (PCB) inclua um time da Caxemira na próxima edição da Pakistan Super League (PSL). Os comentários de Gambhir surgiram depois que Afridi colocou seu nome em uma nova polêmica e também criticou o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi. Os comentários polêmicos de Afridi se tornaram virais depois que um vídeo com o capitão do Paquistão foi compartilhado nas redes sociais.  

Tomando conhecimento dos comentários questionáveis ​​de Afridi, Gambhir criticou o ex-paquistanês polivalente e rotulou o ex-capitão do Exército Verde como um curinga que cospe veneno contra a Índia. “Pak tem 7 lakh de força apoiada por 20 Cr ppl, diz um velho de 16 anos @SAfridiOfficial. No entanto, implorando pela Caxemira por 70 anos. Jokers como Afridi, Imran Bajwa pode vomitar veneno contra a Índia PM @narendramodi ji para enganar Pak ppl, mas não conseguirá a Caxemira até o dia do julgamento! Lembra de Bangladesh? ”, Disse Gambhir em um tweet no qual também etiquetou PM Modi. 

© 2021 Summercity Building Contracting LLC