WANT AN APPROXIMATE PRICE?
GET A FREE QUOTE »

CALL US NOW:
+971 4 220 4037

Não apenas o marido de alguém https://t.co/WOX4Jghos

Eu para o cara atualizando a coluna de postigos

#MIvDC

# Dream11IPL

#YehHaiNayiDilli

https://t.co/WTKYGMPNBS

– Delhi Capitals (tweetando de) (@DelhiCapitals)

5 de novembro de 2020

Delhi teve um péssimo começo em resposta aos 200 de Mumbai, com Ishan Kishan e Hardik Pandya ajudando os três vencedores do IPL a atingir um total enorme. O placar de DC marcava 0/3 quando Boult e Bumrah mandaram Prithvi Shaw, Shikhar Dhawan e Ajinkya Rahane para os primeiros 2 saldos. 

Relembrando a derrota, o capitão do DC Iyer opinou que a equipe não conseguiu capitalizar depois de reivindicar dois postigos rápidos contra os campeões em título no meio do lance. Feliz com os preparativos que os jogadores fizeram, Iyer também destacou como era importante entrar na Qualificatória 2 com uma mentalidade positiva.

“Acho que estávamos no topo quando obtivemos dois postigos rápidos e eles foram 102-4. Poderíamos ter capitalizado mais naquele momento e conseguido mais dois postigos – talvez pudéssemos ter perseguido cerca de 170, mas é parte e parcela do jogo. Cada noite não pode ser sua “, disse Iyer.

ASSISTIR: Rohit Sharma pede a Rahul Chahar para liderar a equipe em direção ao camarim após o dia de folga do spinner

Suryakumar Yadav reescreve livros de recordes na centésima edição do IPL em meio a um debate contínuo sobre a rejeição da seleção da Índia

Prithvi Shaw se torna alvo de memes hilários depois de mais uma aula desastrosa para Delhi Capitals

“Continuamos falando das oportunidades que temos e é importante ter uma boa mentalidade. Não é fácil estar na bolha e seguir a mesma rotina, mas pelo treino que temos feito nos últimos dias, estou muito feliz com os meninos e seus preparativos. “

Sem nunca ter ganhado um título IPL, Delhi tem outra chance de selar uma passagem para a final, já que os homens de Iyer vão enfrentar o vencedor do Eliminador IPL 2020 entre Sunrisers Hyderabad (SRH) e Royal Challengers Bangalore (RCB).

O Twitter ensinou Virat Kohli quando um vídeo de biscoitos estourando em seu aniversário veio à tona. | Foto – @ RCBtweets / @ImVkohli | nbsp O capitão do time de críquete indiano, Virat Kohli, pediu a todos que não estourassem biscoitos no Diwali 2020 Vários estados da Índia impuseram a proibição de biscoitos no Diwali, que foi celebrada no sábado Virat Kohli aprendeu no Twitter depois que apareceu um vídeo em que biscoitos podem ser vistos explodindo durante as comemorações de seu aniversário

O capitão do time de críquete indiano, Virat Kohli, foi enganado no Twitter e criticado por fãs por causa de sua mensagem ‘anti-cracker’ de Diwali. Kohli, que atualmente está na Austrália com o resto do time indiano, recorreu às redes sociais para postar uma mensagem em vídeo para seus fãs no Diwali. Em seu vídeo, o capitão indiano pediu às pessoas que evitassem estourar biscoitos no festival das luzes para proteger o meio ambiente e reduzir a poluição.

No entanto, sua mensagem ofendeu muitos nas redes sociais, pois as pessoas reagiram furiosamente à mensagem de Kohli. Um vídeo também se tornou viral no Twitter, que mostra biscoitos sendo estourados durante as comemorações do aniversário de Kohli com seus companheiros de equipe Royal Challengers Bangalore (RCB) em Dubai no início deste mês. Kohli estava acompanhado por sua esposa Anushka Sharma para as comemorações.

No vídeo, compartilhado pelo identificador oficial do RCB, biscoitos podem ser vistos sendo estourados no fundo antes de Kohli e Anushka cortarem o bolo juntos. O vídeo foi amplamente compartilhado no Twitter com fãs que classificaram Kohli como um ‘hipócrita’ por não praticar o que ele pregava. Kohli também foi alvo de muitos por causa de um incidente ocorrido em junho do ano passado, quando Kohli foi multado pela Guruguram Municipal Corporation por usar água potável para lavar carros.

Alguns também apontaram como os crackers sempre fizeram parte do IPL e de outros torneios de críquete, onde são amplamente usados ​​após uma final. Alguns trolls também atacaram a esposa de Kohli, Anushka, por causa de sua mensagem. 

Escolas de Twitter Virat Kohli:

senhor.

@imVkohli

nós somos seu fã … fã de seu fã de jogo por sua contribuição para a nação … mas por favor, não seja hipócrita e não nos pregue … sobre o estouro de Cramer ou em nosso qualquer festivais …. lembre-se …

https://t.co/EFKZiZrj4U

– Jitendra H.chopra (@jhchopra)

14 de novembro de 2020

Pratique o que você prega

@imVkohli

https://t.co/xdzYW63Ume

– Rajive Sood (@SoodRajive)

14 de novembro de 2020

Namaste, virat “hipócrita” Kohli, não precisamos que você pregue sobre o que deve ser e o que não deve ser feito neste deepavali. Pare de ser um acordado e seja um homem. Não apenas o marido de alguém

https://t.co/WOX4JghosG

– Verdade primeiro (@indian___first)

14 de novembro de 2020

HIPOCRISIA no seu melhor HIPÓCRITOS e OPORTUNISTAS da Índia 1.FALHA DE BOLLYWOOD 2. CRICKET eles estão trabalhando em agendas NACIONALISTAS FALSIFICADAS A Indústria MAIS RUBBISH da Índia depois de DRUGGYWOOD, GUTTER WOOD BULLYWOOD, BOLLYDAWOODS é CRICKET

@imVkohli

@AnushkaSharma

#YehDiwaliSushantWali

https://t.co/ApVvQHuGct

– Aishwarya Biswas (@ Aishwar31203183)

14 de novembro de 2020

é tradição estourar fogos de artifício depois de ganhar o troféu no IPL. Para salvar o meio ambiente, ele ainda não ganhou o troféu IPL. Verdadeiramente uma lenda

https://t.co/3PRvhep2mt

– Sunil, o jogador de críquete (@ 1sInto2s)

14 de novembro de 2020

Esse cara acabou de ter Firecracker cheio de IPL Final. Ele está nos dizendo como comemorar, ele disse o mesmo aos organizadores do BCCI ou do IPL?

https://t.co/ZciPl6lK0j

– Aashish (@kashmiriRefuge)

14 de novembro de 2020

Por que eles sempre têm problemas com festivais hindus, sejam Diwali ou Holi

pic.twitter.com/GdKKCc7C6Q

– Hardik (@Humor_Silly)

14 de novembro de 2020

Enquanto isso, Ludo Virat lavava carros com água potável.

pic.twitter.com/YTyeie8rUf

– Tapas (@ tapasgiri93)

14 de novembro de 2020

Aqui está o vídeo original postado pelo RCB, onde biscoitos podem ser vistos sendo estourados durante as comemorações do aniversário de Kohli em Dubai.

Feliz aniversário, capitão Kohli, rostos felizes e vibrações positivas. A família RCB montou um vídeo especial para comemorar o aniversário do Rei Kohli à meia-noite.

#PlayBold

# IPL2020

#WeAreChallengers

# Dream11IPL

pic.twitter.com/ViaI9eItDV

– Royal Challengers Bangalore (@RCBTweets)

5 de novembro de 2020

O RCB divulgou na segunda-feira um esclarecimento sobre o vídeo das comemorações do aniversário de Kohli em Dubai e disse que os fogos de artifício mostrados eram imagens de arquivo das comemorações do Dia da Bandeira dos Emirados Árabes Unidos e que a franquia continua comprometida em trabalhar para a melhoria do meio ambiente.

“Espero que todos estejam desfrutando de um Diwali feliz e pacífico com a família e amigos. Para esclarecer, os fogos de artifício mostrados no vídeo de comemoração recente do RCB eram imagens de arquivo das comemorações do Dia da Bandeira dos Emirados Árabes Unidos. O RCB continua a trabalhar duro para proteger o meio ambiente como fizemos anos “, disse RCB em um tweet.

Espero que todos estejam desfrutando de um Diwali feliz e pacífico com a família e amigos.🪔 Para esclarecer, os fogos de artifício mostrados no vídeo de comemoração recente do RCB eram imagens de arquivo das celebrações do Dia da Bandeira dos Emirados Árabes Unidos. RCB continua a trabalhar arduamente para proteger o meio ambiente como temos feito ao longo dos anos.

– Royal Challengers Bangalore (@RCBTweets)

16 de novembro de 2020

Vários estados da Índia proibiram fogos de artifício neste Diwali para combater os níveis crescentes de poluição. Delhi, Uttar Pradesh, Telangana e West Bengal estavam entre os estados onde os biscoitos foram proibidos no Diwali 2020. 

Virat Kohli, um cara muito poderoso no críquete mundial, diz o ex-capitão da Austrália Mark Taylor

Por favor, lembre-se, não estoure os biscoitos: Virat Kohli envia desejos de Diwali aos fãs da Austrália

O registro de IPL de Rohit fez muitos dizerem que talvez seja hora de Kohli deixar o cargo de capitão do T20I: Nasser Hussain

Kohli será visto em ação pela Equipe Índia na próxima série ODI, que começa a partir de 27 de novembro. Os jogadores indianos tiveram sua primeira sessão de treinamento ao ar livre em Sydney na quinta-feira e estão se preparando para uma longa turnê que consiste em três ODIs, três T20Is e quatro correspondências de teste.

Kohli não participará dos quatro testes e voltará para casa após o primeiro teste para estar com sua família e esposa, Anushka Sharma, para o nascimento de seu primeiro filho em janeiro. Ele obteve licença paternidade do BCCI e jogará apenas a primeira Prova do Troféu Fronteira-Gavaskar.

Virat Kohli vai liderar o Troféu Fronteira-Gavaskar da Índia defence.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP

Virat Kohli vai liderar uma equipe repleta de estrelas para a defesa do título Border-Gavaskar em solo australiano em 2020/21. Em 2018/19, a Team India manteve o Troféu Border-Gavaskar ao derrotar o lado liderado por Tim Paine por 2 a 1 na série de testes de quatro partidas. Foi pela primeira vez que uma equipe asiática derrotou a Austrália em uma série de testes no Under. O time da casa estava sem os serviços de Steve Smith e David Warner, pois cumpriam o período de suspensão de um ano.

Rohit Sharma não encontrou nenhuma menção na equipe, já que o BCCI continuará monitorando Ishant Sharma e seu progresso de lesões. Rohit está sofrendo de um problema no tendão da coxa, enquanto Ishant foi excluído do IPL 2020 devido a uma ruptura muscular abdominal. Ele foi substituído por Mohammed Siraj. Regular para a Índia A, Siraj não tem limite no formato mais longo. Ele chegou ao elenco de teste da série em casa contra as Índias Ocidentais em 2018, mas permaneceu sem internacional.

Tanto Prithvi Shaw quanto Shubman Gill mantiveram seus lugares na ausência de Rohit Sharma. Shaw estreou com Mayank Agarwal na Nova Zelândia enquanto Gill ficou de fora. KL Rahul voltou para a equipe de teste após um ano.

Não houve retorno de Hardik Pandya no lado do Teste. O jogador de 27 anos vem jogando IPL 2020 como batedor e ainda está jogando uma única entrega. Pandya não joga uma partida de teste desde setembro de 2018.

Rishabh Pant, que foi retirado dos times de bola branca, é um dos dois goleiros junto com Wriddhiman Saha. Suas habilidades de rebatidas o levaram a vencer o jogador sênior por um lugar no jogo XI.

Kuldeep Yadav, que foi expulso do lado T20I, foi chamado de volta para a equipe de teste. Ele foi descartado para uma turnê na Nova Zelândia. Incidentalmente, a aparição https://worldbets.top/melbet/ anterior de Kuldeep no teste ocorreu na turnê anterior à Austrália. Não houve escolha ou omissão surpreendente na equipe de teste.

Enquanto isso, Cheteshwar Pujara e Hanuma Vihari, especialistas em testes da Índia que não fazem parte do IPL, chegaram aos Emirados Árabes Unidos e estão isolados por seis dias. A comissão técnica chefiada por Ravi Shastri também está nos Emirados Árabes Unidos.

© 2021 Summercity Building Contracting LLC